Personal Uniformes
personal personal
?>

Homens de Rosa

Homens de Rosa //

Foi-se o tempo em que rosa era coisa de menina! Essa cor venceu qualquer preconceito e invadiu o guarda roupas masculino, colorindo tanto de forma discreta como bem marcante as mais diversas peças.

 

A largada foi dada pelas camisas sociais e polo, que em tons clarinhos e a passos curtos introduziram o rosa nesse território. Hoje, finalmente, ele se sente à vontade para dominar looks e chamar toda a atenção que merece. Afinal, o rosa como cor exclusivamente feminina não é nada além de uma convenção social, datada das primeiras décadas do século XX.

 

Segundo Drica Câmara, gerente da Loja Forum, a procura por peças em tons de rosa tem aumentado, especialmente quando se trata da escolha feita pelas mulheres. “Uma coisa que eu tenho visto, e que é uma opinião unânime entre as mulheres, é o fato de gostarem de homens que se vestem com peças desta cor”, comenta.

 

Democrático, o rosa cai bem para todos os tipos de homens: loiros, morenos, orientais, negros. “E não é preciso restringir a cor apenas nas peças superiores, pois, desde que bem coordenadas, ela fica muito bem em calças e bermudas”, pontua Câmara.

 

O rosa transmite sofisticação, identidade e dará um ar moderno e jovial à aparência. Portanto, nada impedirá um homem mais ousado de usar um rosa mais forte. Já para os iniciantes no quesito moda, que ainda não têm coragem de ousar, a sugestão é começar com um rosa bebê, por exemplo.

 

Quanto à combinação, não há dificuldades, uma vez que o rosa cai bem com a maioria das cores: azul claro, marinho, marrom, branco, preto, cinza, chumbo, bege, cru e até mesmo o verde musgo formam ótimas combinações.

 

Fonte: Blog Social 1 – Por Mari Frazão



compartilhe:

Escreva aqui sua opinião

< voltar para o blog

compartilhe:

twitter facebook

Personal uniformes


Uniformes Profissionais

Rua Dorival Vargas, 68
Bairro São João, Vacaria/RS

(54) 3232.0444
(54) 9 8442.0444 (WhatsApp)

vendas@personaluniformes.com.br

personal Quem Somos Produtos Blog Orçamentos Simulador Contato six interfaces